Comunidade acadêmica
1.
Para o agendamento do Anfiteatro é preciso apresentar
um ofício com manifestação de interesse em duas vias ao departamento de Eventos
e Colações com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data desejada para o
evento.
2.
No ofício precisa constar data, hora, objetivo do
evento, e-mail e telefone do requerente.
3. Esta solicitação só pode ser feita por docentes, chefes
de departamentos, servidores, presidentes dos Centros Acadêmicos, presidente do
Diretório Acadêmico, presidente da Consultoria Junior.
4. A agenda para consultar a disponibilidade dos espaços
está em cerimonialuemg.blospot.com.br.
5.
Após a análise de seu requerimento, caso seja deferido
o pedido, você receberá um link em seu e-mail contendo um formulário para que
você informe mais detalhes sobre o evento. [clique aqui para acessar o formulário de suporte técnico]
6.
O cancelamento do evento deve ser informado o quanto
antes ao departamento, podendo gerar consequências para um próximo pedido de
agendamento.
7.
As atividades acadêmicas tem prioridade na requisição do
uso do anfiteatro, no entanto ele também é usado pela comunidade externa,
portanto, consulte a disponibilidade de data antes de marcar seu evento.